terça-feira, 29 de março de 2011

Adoroooooooo !!! Jair Oliveira

Varias Maneiras de usar a sua Joy !!!

Fotos da net e tb do site que eu adoro :http://www.plasticfantastic.com.br/







Melisseiras de Plantão !!! Todo mundo na net só aguardando !!!


Vocês pediram e nós atendemos, reposição da Aranha Quadrada Flocada nas cores Preto, Lilas e Bordo.
E aguardem, pois hoje teremos uma grande surpresa em nossa Loja.
melisseiras.com.br
Um clássico da Melissa, a Aranha é a preferida de várias consumidoras da marca por ser prática, confortável e versátil. As coleções da Melissa se completam através da eterna renovação do modelo. Para o inverno 2011, a Aranha chega em versão flocada, com cores práticas, porém marcantes.

100 gols na carreira




Rogério Ceni tem uma vasta galeria de gols, chegou à incrível marca de 100 no clássico com o Corinthians, mas alguns ele guarda com mais carinho na memória. A pedido do Globoesporte.com, o capitão são-paulino elegeu os três gols que considera mais importantes (assista ao vídeo).
O primeiro, como não poderia deixar de ser, está entre os principais. Após treinar muito e ter a permissão do então técnico Muricy Ramalho para arriscar uma cobrança em um jogo oficial, foi no dia 15 de fevereiro de 1997, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, cidade do interior paulista, que Ceni sentiu o prazer inédito de estufar a rede do adversário.
- Aquele primeiro gol é o mais importante. É o gol que abriu caminho para tudo. Aliás, é o único que eu lembro exatamente da data até hoje.