quarta-feira, 16 de março de 2011

Maria Gadú diz que Luana Piovani é ridícula


Cantora defendeu o amigo Dado Dolabella e disse que a atriz quer aparecer

Uma das melhores amigas de Dado Dolabella, Maria Gadú daiu em defesa do ator, após se apresentar em Recife. Ao jornal Extra, a cantora criticou Luana Piovani e defende seu amigo.
"Esse negócio de a Luana fazer o Dado sair dos lugares onde ela está, é ridículo. Aliás, ela é ridícula. Bota isso aí: mulher ri-dí-cu-la. Dado não está nem aí pra ela, e ela vem querer aparecer! Quer mídia de todo jeito! Ela até que é boa atriz, devia trabalhar e não procurar Ibope às custas dos outros. Que vergonha! O Dado é um ser humano incrível, eu sei disso", disparou..



Preta Gil

Preta Gil posa para a capa da revista "Joyce Pascowitch" deste mês com um visual moderníssimo e afirma que, diferentemente do jeito descontraído que ela aparenta na TV, "na vida real é uma pessoa séria". A cantora e apresentadora diz que aprendeu a separar a "personalidade performática do palco da mulher do dia a dia". 

- Com o tempo, entendi que o meu lado irreverente tem o lugar dele: no palco. Na vida, com a quantidade de coisas para fazer e administrar, não há espaço. Com meu marido e meu filho sou muito exigente e, às vezes, até mal-humorada - revela ela, que é casada há três anos com o mergulhador Carlos Henrique Lima. - Sempre fui muito autêntica e os homens gostam de mulheres com atitude e personalidade. Sou sedutora e vaidosa e não me acho diferente de nenhuma mulher. Acho que é importante a gente se amar. Muitas vezes meus namoros aconteceram de forma espontânea; em outras, corri atrás ou fui cortejada. 

Preta também falou sobre como lida com seu corpo. 

- É um saco. Não me acho obesa, mas as pessoas têm esse mito - conta. - Quando eu era muito garota, criei a personagem maluca e extrovertida para que as pessoas gostassem de mim. Achava que precisava disso para conquistar os outros. Mas a consolidação do trabalho me fez entender que não preciso ser desbocada e doida para ser amada.