quarta-feira, 16 de março de 2011

Preta Gil

Preta Gil posa para a capa da revista "Joyce Pascowitch" deste mês com um visual moderníssimo e afirma que, diferentemente do jeito descontraído que ela aparenta na TV, "na vida real é uma pessoa séria". A cantora e apresentadora diz que aprendeu a separar a "personalidade performática do palco da mulher do dia a dia". 

- Com o tempo, entendi que o meu lado irreverente tem o lugar dele: no palco. Na vida, com a quantidade de coisas para fazer e administrar, não há espaço. Com meu marido e meu filho sou muito exigente e, às vezes, até mal-humorada - revela ela, que é casada há três anos com o mergulhador Carlos Henrique Lima. - Sempre fui muito autêntica e os homens gostam de mulheres com atitude e personalidade. Sou sedutora e vaidosa e não me acho diferente de nenhuma mulher. Acho que é importante a gente se amar. Muitas vezes meus namoros aconteceram de forma espontânea; em outras, corri atrás ou fui cortejada. 

Preta também falou sobre como lida com seu corpo. 

- É um saco. Não me acho obesa, mas as pessoas têm esse mito - conta. - Quando eu era muito garota, criei a personagem maluca e extrovertida para que as pessoas gostassem de mim. Achava que precisava disso para conquistar os outros. Mas a consolidação do trabalho me fez entender que não preciso ser desbocada e doida para ser amada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar :